Como Aumentar os Views nos Stories do Instagram
Sabemos que é difícil obter visualizações no Instagram Stories hoje em dia. Mas deixe-nos ajudá-lo a ganhar algum dinheiro
Por exemplo, o engajamento em vários perfis, incluindo Stories, caiu 50% ou mais, especialmente para os ganhadores do Instagram.
Se você deseja divulgar seu perfil nesta plataforma e obter mais resultados, confira nossas dicas de como aumentar efetivamente a audiência de seus stories.
As histórias do Instagram são a melhor maneira de se conectar com seu público e seguidores, independentemente do seu nicho. É por isso que é tão importante obter muitas visualizações.
As pessoas que não veem não lembram, portanto, quanto mais pessoas virem você em uma história todos os dias, maior a probabilidade de se lembrarem de você e maior a probabilidade de você aumentar seu engajamento, sem falar nas vendas. 🇧🇷
Combine o algoritmo em constante mudança do Instagram com um número cada vez maior de perfis e o resultado é simples.
Por exemplo, não é incomum encontrar casos com perfis em que o engajamento caiu 50%. Claro, as histórias não são exceção. Com tantos perfis surgindo na plataforma todos os dias, encontrar uma boa posição nesta competição acirrada está ficando cada vez mais difícil.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a criar uma história e se envolver e se conectar com seu público. Isso resume o seu ponto, não é? Além disso, lembre-se de sempre trazer cada dica para o seu nicho e ponderar a melhor forma de customizar o conteúdo de cada post.
A primeira postagem do dia deve ser uma enquete
como ser verificado no Instagram
Nossa primeira dica de como aumentar as visualizações dos seus Stories é usar uma enquete no primeiro post do dia. Isso vai gerar mais interações e aumentar o engajamento do perfil.
Não só sei que as pesquisas são uma estratégia eficaz, mas também sei que não podem ser usadas de forma a minar meu potencial.
A votação é uma tática extremamente eficaz no Instagram porque todo mundo adora.
Também ajuda a melhorar seus resultados mostrando ao próprio Instagram que as postagens do seu perfil são interessantes e geram alto engajamento.
A pesquisa, publicada como o primeiro conteúdo do dia, não precisa ser complicada, basta uma pergunta de sim ou não.
ter uma conta comercial
Antes de começar a pensar em como se popularizar no Instagram, é importante abrir uma conta para sua empresa ou criador de conteúdo digital. Essas opções permitem medir as informações de desempenho do perfil e ajudar os usuários a entender melhor seu alcance no Instagram usando visualizações de dados.
Observe que não há ferramentas gerais de monitoramento de perfil. Ter um perfil profissional também permite inserir um botão de contato. Isso torna mais fácil para os usuários encontrar informações sobre titulares de contas e aumenta o engajamento.
Conteúdo da história do Instagram
Abaixo estão alguns conteúdos que você pode preparar estrategicamente para o Instagram Stories. Vá verificar!
– Bastidores: as pessoas querem saber mais sobre o seu negócio, então um post diário é uma boa opção. O que está acontecendo na sua empresa agora? O público espera acesso à informação em tempo real.
- Promoções exclusivas: todo mundo adora promoções, por isso é importante investir em promoções exclusivas no Instagram Stories. Muitos fãs já seguem a empresa por esse canal, então faz sentido dar uma vantagem aos clientes.
- Links externos: se sua empresa possui o selo de autenticidade do Instagram, você pode incluir links para outros sites em seus stories. Assim, você pode consolidar várias mídias de uma só vez.
- Chat ao vivo: se você quiser entrar ao vivo no Instagram, convide os espectadores com antecedência para que eles possam agendar o show. As possibilidades de criar conteúdo para o seu negócio são infinitas. Ao contrário de outras ferramentas, o Instagram Stories é como um diário, permitindo que você crie uma conexão mais forte com seu público. As pessoas querem saber o que está acontecendo umas com as outras e com a sua empresa. A partir do momento em que você estabelece sua rotina de postagens (imediatamente na maioria dos casos), o público passa a acompanhar diariamente essas postagens.