Depois da dança, a ‘Tropa do pombo’: Richarlison inspira música de DJ amigo
“Dove Dance” já está na boca e no corpo dos fãs de Richarlison. Agora, o atacante da seleção brasileira usou seu apelido para inspirar ainda mais canções.
A estrela do country DJ Mesquita de Nova Veneza no Espírito Santo apresenta agora “Tropa do Pombo”. O amigo do craque capixaba traz uma nova diversão para os jogadores que parecem gostar. respirar!
- Como já existia “Dance of the Pigeons”, agora decidimos criar uma nova música “Tropa do Pigeon” em sua memória. Lançamos há duas semanas. Eu escrevi com MC Lone. Agora estou esperando o Brasil passar de fase. Quem sabe, talvez façamos música para o final? disse o DJ de 19 anos.
DJ Mesquita, que ainda mora no Espírito Santo, conheceu Richarlison quando os dois estavam na cidade jogando pelo mesmo time de futebol, mas em categorias de base diferentes.
– Eu sonhava em ser jogador de futebol, fui atacante, mas infelizmente me machuquei e essas circunstâncias nos afastaram do esporte. Então a música abriu portas para mim.
SP DJ de festas
A primeira expressão étnica do DJ Mesquita foi um remix da música “Dança do Pombo” lançada em 2014 pelo MC Faísca. capixaba acelera o andamento da música. Foi esta versão que o craque da seleção brasileira compartilhou em sua rede.
— Eu licenciei e remixei a voz do MC Faísca. Fico feliz em ver essa música aparecer novamente. Quando eu fazia uma build, não mandava direto pro Richarlison, mas eventualmente ele via, postava e sempre me marcava. Quando ele compartilhou pela primeira vez, comecei a receber muitas mensagens e ofertas de novos shows”, conta o DJ, que faz em média 20 shows por mês.
“Dança dos Pombos”
Lançada em 2014 e virando capa de Richarlison em 2018, a música, como lembra o MC Faísca, de São Gonzalo, na região metropolitana do Rio, não foi uma grande inspiração.
— Eu estava na Praia de Charitas, Niterói, com minha namorada (agora esposa) quando um pombo passou voando e manchou minha camisa. Estou muito chateada porque as roupas são novas. Quando cheguei em casa, todos estavam brincando e eu imitei os pombos. As crianças se divertiram muito. Como já escrevi e produzi essa música, resolvi falar sobre ela. Eu inicialmente coloquei no YouTube e não saiu pela culatra porque eles me disseram que nada funcionaria. Só começou a se espalhar dois meses depois. Gostei do pico, mas a música parou depois de muitos anos. Até 2018, quando Richarlison ia entregar os prêmios aos jogadores da seleção, ele apareceu e dançou minha música. Simples assim”, diz MC Faísca.
Desde então, Faísca encerrou campanhas publicitárias com sucesso, voltou-se para a televisão e viu aumentar o número de programas. A vida melhorou muito, mas ainda não dá pra viver só de música. Agora ele é um motorista de aplicativo. Por exemplo, a entrevista do EXTRA na última sexta-feira foi realizada entre os jogos. Com a Copa Fiskars, ele espera iniciar uma nova fase em sua carreira.
“Eu já gostava de ver esse time, mas ver o Richarlison marcar foi demais para mim. Ainda mais porque ele tinha arte (segundo gol contra a Sérvia). ‘Pigeon Dance’ foi meu After uma música lançada em 2014, mas só depois que o Richarlison dançou em 2018, meu mundo mudou. Agradeci várias vezes, ele respondeu e me marcou em seu post. Ainda não vivo só de música, mas não vivo de problemas do passado, como em um show.
A previsão dos signos via TikTok
Como Habilitar o Contador de Curtidas no Instagram: Guia Passo a Passo