Inteligência artificial do TikTok inclui função que transforma textos em imagens

janeiro 30, 2023 Off Por admin

Inteligência artificial do TikTok gera textos aleatórios podem ser usados para gerar imagens para ilustrar vídeos.

Uma ferramenta de inteligência artificial (IA) capaz de converter texto em imagens é a mais recente novidade do TikTok. O recurso, lançado há poucos dias para usuários do app de vídeos, contém versões mais básicas de recursos criados por outras grandes empresas de tecnologia.
Chamado de “AI Greenscreen”, ele possui um mecanismo de operação muito simples que requer apenas um texto para ser inserido e um guia para criar uma nova imagem. As fotos geradas pelo algoritmo podem ser usadas como plano de fundo para os vídeos dos criadores de conteúdo.
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Inteligência Artificial do TikTok

Este efeito pode transformar qualquer texto em arte. Então combine elementos aleatórios e desenvolva cenários únicos para explorar possibilidades e ser criativo. No entanto, vale a pena mencionar que o filtro tem certas limitações técnicas intencionais – por exemplo, relacionadas ao realismo dos traços, já que a arte criada costuma ser abstrata e “embaçada”.
Isso porque, como o app tem bilhões de usuários, algumas combinações podem ser problemáticas se forem excessivamente detalhadas, como nudez e violência gráfica. Além disso, outro fator importante nessa decisão são os requisitos de processamento, pois quanto mais realista a arte, mais recursos o aplicativo utilizará – o que pode reduzir a funcionalidade do filtro.
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Atualmente, será capaz de gerar imagens bastante abstratas. No entanto, espere que a tecnologia e a inteligência artificial do TikTok melhorem nos próximos meses, oferecendo uma diversidade diferenciada ao público da rede social.
Modelos que já existem hoje permitem criações um pouco mais realistas. Com ele, o texto é transformado em imagens e ilustrações fotorrealistas que podem ser perfeitamente criadas ou desenhadas por humanos.

As restrições podem ser intencionais nos novos recursos de inteligência artificial do TikTok.

Os limites inicialmente aplicados ao Greenscreen AI podem ter sido definidos intencionalmente pelo próprio TikTok. Isso porque sistemas mais complexos – aqueles que não impedem o alcance de aplicações no futuro – exigem mais computação, o que tornará a criação de recursos mais cara para implementar.
Uma possível razão, no entanto, tem a ver com o risco que o aplicativo mais popular do mundo representa para essa tecnologia. Com mais de 1 bilhão de usuários, o TikTok deve garantir que a inteligência artificial do TikTok não produza resultados preocupantes.
Dessa forma, as imagens abstratas não passam a impressão errada aos usuários ao usar textos com conteúdo mais sensível. Os usuários testaram com palavras como nu e, embora os tons de pele tenham sido devidamente incorporados ao design, não houve imagens vulgares que exigissem a atenção da inteligência artificial do TikTok.
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Os interessados ​​podem adquirir soluções visuais, bem como efeitos fotográficos, tradução de dados por computador, ferramentas de análise e outras inovações de produtos da rede social chinesa. Ao que tudo indica, já existem alguns clientes utilizando esse tipo de tecnologia. O aplicativo de moda Goat, a empresa de compras indonésia Chilibeli e o site de viagens WeGo já usam códigos vendidos pela BytePlus.
Lançada em junho, a unidade de tecnologia está sediada em Cingapura, Hong Kong e Londres. A empresa também está tentando entrar no mercado dos EUA, o que pode marcar o início de uma era de sucesso neste espaço. Como no passado local, as empresas locais estão agora próximas dos planos do governo de fortalecer a área, mas podem recuar quando surgirem problemas.

Vendas técnicas

Comercializar inteligência artificial não é novidade para o mercado de tecnologia. Amazon e Microsoft são dois exemplos disso – ambos pioneiros na adoção da nuvem. Somente com conhecidos da empresa você pode se tornar conhecido do TikTo, conhecido pelo sistema, conhecido pela empresa e conhecido por outras pessoas que são conhecidas pelo sistema.
A campanha também pode ser uma estratégia para obter novas fontes de receita, o que permitirá reinvestir os recursos arrecadados na criação de outras soluções tecnológicas.
A maior rede social do planeta tem pensado em alternativas para garantir o pagamento sem depender de publicidade online – um mercado que vem sendo golpeado continuamente à medida que as empresas tomam medidas para proteger a privacidade do usuário.

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