Passo a passo para criar destaques no Instagram

dezembro 7, 2022 Off Por admin

Muitas pessoas que têm uma conta comercial ou pessoal questionam-se sobre o que colocar nos destaques do Instagram.

O que posso adicionar aos meus destaques do Instagram?

Isso é muito benéfico porque os destaques do Instagram podem conter diferentes tipos de conteúdo, para que você possa organizá-los como quiser.
Alguns destaques que você pode incluir nos destaques do Instagram incluem:
Melhor conteúdo de perfil
As informações mais importantes sobre sua empresa
Produtos e serviços oferecidos pela empresa
pontuação
loterias, promoções, comerciais
Voz dos clientes
Dicas importantes para usar o produto ou aproveitar ao máximo os serviços oferecidos
horas de funcionamento
aceitar pagamento
A localização da empresa, se for uma sede física
Catálogo de valor comercial
O que são capas de destaque do Instagram?

As capas de destaque do Instagram são imagens que você adiciona para marcar cada círculo no topo do seu perfil, uma das áreas mais importantes da sua rede social. Os destaques são como vitrines onde você pode mostrar seu portfólio, informações relacionadas e processos relacionados ao seu perfil pessoal ou profissional.
Eles fazem parte da sua estratégia de marketing no Instagram e podem ser encontrados na área principal da sua página. Dessa forma, o destaque, junto com o nome e a foto do perfil, será a primeira coisa que os espectadores encontrarão com a marca.
Por isso, uma boa capa de Instagram deve ter um visual profissional que exija exclusividade e padronização, principalmente no que diz respeito a cores, formas e outros elementos de personalização. Unidades visuais comunicam organização e cuidado.
Além disso, manter um design de capa exclusivo ajuda a aumentar o conhecimento da marca e o conhecimento do público sobre o valor do seu perfil. Isso significa que, ao criar um design visualmente atraente, seus seguidores estarão mais propensos e receptivos aos produtos, serviços e informações postados em sua seção.
Vender com base no valor e não no preço é uma ótima estratégia. Quanto mais profissional for o seu perfil, mais rápido seus seguidores responderão quando cobrarem pelos produtos e serviços que você vende. Assim, além do incentivo especial para conquistar novos seguidores, os destaques do Instagram são cruciais para o reconhecimento da marca e para melhorar o processo de fidelização.
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Como mencionado anteriormente, o Instagram é muito intuitivo e extenso, então o conceito de snaps é simples. As estratégias utilizadas para isso podem ser exploradas por meio de relatórios de influenciadores e marcas. Estas são estratégias básicas que todos os usuários podem seguir.
Os ícones realçados são exibidos na mesma linha. Estamos tratando-os aqui como uma coleção. É por isso que é importante revisar seu perfil e equilibrar o espaço de referência com sua conta geral. Nesse sentido, um truque é usar destaques como extensões de criaturas.
Este ingrediente não ajuda apenas no equilíbrio. Os cabeçalhos também são uma forma de organização. Tem 15 caracteres, então seja curto e descritivo.
Como mencionado acima, o tamanho geral da foto não importa, mas sim o tamanho do ícone. Mesmo depois de selecionar a função apropriada, há pouco espaço para símbolos. Então você tem que aproveitar ao máximo.
Um truque é montar o ícone em um fundo branco, fazendo com que pareça maior do que é. Mas você também pode usar uma estética minimalista, vintage, desbotada ou estilizada para acentuar seus pontos fortes e explorar diferentes estilos. O foco é essencial.
Criar Destaques no Instagram
Como repostar os destaques do carretel do Instagram?

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Quer tirar mais proveito do seu conteúdo do Instagram? Quer saber como é fácil reutilizar suas melhores histórias? Este artigo fornece um guia passo a passo sobre como converter destaques do Instagram em Reels.
Esse processo permite sincronizar os destaques com qualquer música (ou áudio), oferecendo uma nova maneira de criar conteúdo no carretel do Instagram.

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Não tem certeza se faz sentido converter os destaques de sua marca em rolos? Aqui estão três razões pelas quais você deve começar a usar esse novo recurso.
Siga a Reel no Instagram

No final de 2021, o chefe do Instagram, Adam Mosseri, twittou que a plataforma planeja integrar conteúdo de vídeo, especialmente bobinas, ao Instagram. Nas semanas seguintes a este anúncio, você deve ter notado um aumento na frequência de exibição de Reels em seu feed do Instagram ou um aumento no número de recursos de Reels recém-lançados disponíveis no aplicativo.
Se sua equipe hesita em começar a criar histórias, converter os destaques do Instagram é uma maneira fácil de começar. Mas mesmo que sua empresa já tenha uma estratégia sólida, recomendamos transformar seus destaques em vídeos curtos.

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